Menu
Entretenimento

Internautas descobrem identidade de torcedor que sugou alma de mexicanos

No entanto, não há provas concretas de que Laurindo seja a identidade real do misterioso torcedor.

Da Redação do Diamante Online

04/07/2018 às 12:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jogo entre Brasil e México, pelas oitavas da Copa do Mundo, deu o que falar nas redes sociais. Além dos já esperados memes, e das brincadeiras relacionadas aos rivais da Seleção Brasileira, um torcedor em questão virou assunto na web. O homem apareceu durante a transmissão da partida segurando uma bandeira. E a aparência dele foi o que mais chamou atenção.

eu nao consigo mais tirar o torcedor misterioso da cabeça, o que sera que ele ta fazendo agora


Com o rosto cansado, em que é possível ver olheiras, e cabelos desarrumados, o torcedor foi apontado por muitos como o responsável pela vitória por 2 x 0 para o Brasil. Torcedor misterioso brasileiro e sugador de almas mexicanas foram algumas das expressões atribuídas a ele. Não demorou para que a internet começasse a especular sobre a identidade do rapaz.

toda pessoa que se voltar contra o brasil, terá que encarar o torcedor psicopata que estará nos protegendo.

Diversos perfis com o rosto do homem e o nome Laurindo Santos pipocaram nas redes sociais. No Twitter, um deles tem feito comentários a respeito da aparição dizendo que, apesar do rosto perturbador, não se trata de um psicopata e que apenas se parece com um. No entanto, não há provas concretas de que Laurindo seja a identidade real do misterioso torcedor.

Outro perfil tem sido atribuído ao rapaz. Trata-se do modelo Luiz Basualdo, de São Paulo. Ele, que lembra de longe o torcedor, tem se divertido e aproveitado a repercussão. No Stories, do Instagram, o jovem compartilha posts que o comparam com o brasileiro sugador de almas. Enquanto o verdadeiro torcedor não aparece, divirta-se com os memes relacionados a ele.


Luiz Basualdo tem sido comparado com o torcedor misterioso 
o mínimo que eu espero é o Fantástico fazendo uma matéria domingo para descobrir o nome do real herói do jogo do Brasil: o psicopata torcedor.

BHAZ

Anúncio full