Menu
Entretenimento

Galvão diz que essa pode ser sua última copa

Sentimos muito orgulho de ser o canal dessa paixão. Todos os brasileiros se reuniram para ver essa Copa.

Da Redação do Diamante Online

16/07/2018 às 13:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Depois de Arnaldo Cezar Coelho anunciar sua aposentadoria como comentarista de futebol na televisão, Galvão Bueno também deixou no ar que pode se aposentar. No encerramento da transmissão da final, disse que essa provavelmente foi sua última Copa.

Não sei nem o que falar. Arnaldo falou. Casão falou… Eu vou deixar para mais tarde. Não sei o que falar. É minha vida. Mas vamos resolver com muita calma. Agora o que eu quero, é dar um pulo lá no Qatar, disse Galvão, inicialmente, para chamar o link ao vivo no Qatar, onde estava o repórter Renato Peters.

Quando a transmissão voltou para Moscou, para Galvão se despedir, ele indicou que não narrará outra Copa do Mundo. Não sei se é minha última Copa do Mundo narrando. Talvez seja. Comecei em 74, mas se tiver sido minha última Copa narrando, e provavelmente seja, foi especial, emocionante, maravilhosa, como se tivesse sido a primeira e foi uma Copa realmente de mexer com o coração de todos nós. Quero dizer que essa foi uma Copa muito especial para todos nós.

Antes de se despedir, ainda agradeceu a todos os envolvidos na cobertura da Globo. Obrigado pela audiência. Sentimos muito orgulho de ser o canal dessa paixão. Todos os brasileiros se reuniram para ver essa Copa.

Uol Esportes

Anúncio full