Menu
Entretenimento

Ao lado de Simone, Simaria anuncia volta ao trabalho após tuberculose

Meu peso era 50 quilos e cheguei a pesar 42. Não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele ficava falando mamã, mamã. Com dois anos e meio, contou ela, emocionada.

Da Redação do Diamante Online

19/07/2018 às 13:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Simaria já está de volta ao trabalho, após tratar uma tuberculose e tirar alguns dias de descanso nas Ilhas Maldivas com os filhos e o marido. Ao lado da irmã, Simone, ela gravou uma entrevista para o Fantástico, da Globo, nesta quarta-feira (18) — que irá ao ar no dia dia 29 de julho –, e anunciou sua volta ao batente.

Boa noite família, estamos voltando! Hoje foi dia de gravar uma entrevista superbacana, com direito a musicais e muitas novidades para o ‘Fantástico’. Inclusive, tem lançamento do nosso novo clipe 1 em Um Milhão com exclusividade! Fiquem ligadinhos que vem muita coisa boa por aí. Em breve, vocês poderão conferir tudo na telinha da Rede Globo, aguardem!, disseram elas em suas redes sociais.

Durante o tempo em que Simaria esteve fora dos palcos, Simone se apresentou sozinha e recebeu o apoio do marido, Kaká Diniz. O piloto, aliás, desmentiu uma suposta briga entre as irmãs no período.

O show que vai marcar o retorno de Simaria ao lado da irmã será no próximo dia 9, em São Paulo.

Cheguei a pesar 42kg

Simaria já havia dado uma entrevista ao Fantástico, logo após se curar da tuberculose. A cantora chorou ao relatar os momentos difíceis que passou ao lado da família.

Meu peso era 50 quilos e cheguei a pesar 42. Não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele ficava falando mamã, mamã. Com dois anos e meio, contou ela, emocionada.

Simaria disse ainda que foi alertada que poderia estar doente pelos fãs. Eles viviam me falando que eu estava muito magra. Foi sofrido, nos shows minha língua secava, eu não respirava direito, minha pressão abaixava. Eu ia para o camarim e colocava sal na boca e voltava. Entendi que tinha que procurar um médico.

UOL

Anúncio full