Menu
Esportes

FPF decide recorrer a governador para iniciar Paraibano

FPF decide recorrer a governador para iniciar Paraibano

Da Redação do Diamante Online

27/01/2016 às 11:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, reuniu na tarde desta terça-feira (26), na sede da FPF, os representantes dos 10 clubes da primeira divisão do Campeonato Paraibano, para avaliar a recomendação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) de adiar o inicio da competição, agendado para o próximo sábado (30), sob a justificativa dos estádios não apresentarem laudos técnicos para realização dos jogos. Através do promotor Valberto Lira, o MPPB ainda ameaçou multar a entidade em R$ 50 mil por cada jogo realizado, em caso de descumprimento.

No encontro ficou decidido que a FPF cobrará do Governador Ricardo Coutinho a solicitação em caráter de urgência das emissões dos laudos das praças esportivas, através da Suplan (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Após a reunião, o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues e os dirigentes dos clubes saíram em comboio até a Granja Santana, na Avenida Beira-rio, no sentido de tentar uma audiência com o chefe do Executivo Estadual.

Estão sendo aguardados os laudos dos estádios Almeidão, Amigão, Perpetão, que são administrados pelo Governo do Estado, além do José Cavalcanti e Marizão, que são administrados pelas prefeituras de Patos e Sousa, respectivamente. O Estádio Presidente Vargas, de propriedade do Treze, é o único com laudos válidos.

MaisPB

Anúncio full