Menu
Esportes

A canal de TV, Neymar nega rumor sobre Real: "Ficarei anos no Barça"

Focado em seus compromissos pela sua atual equipe, o jogador ainda voltou a afirmar que espera fazer muito mais no Barcelona

Da Redação do Diamante Online

29/01/2016 às 12:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em meio aos rumores de que o Real Madrid estaria preparando uma oferta arrebatadora para tirar Neymar do Barcelona, o craque brasileiro decidiu se posicionar. O jornal espanhol "Mundo Deportivo" reproduziu uma entrevista de Neymar ao canal de TV "beIN Sports", em que ele diz que ainda tem alguns anos pela frente atuando com a camisa blaugrana.

- Sempre há debate sobre tudo. Estou muito feliz no Barça, tenho saúde e todo o necessário para jogar. É difícil sair daqui porque encontrei uma cidade muito boa, um clube espetacular e jogadores de outro planeta. Temos que ver tudo e é difícil decidir, mas temos que ter calma porque ainda ficarei alguns anos - disse Neymar.

Focado em seus compromissos pela sua atual equipe, o jogador ainda voltou a afirmar que espera fazer muito mais no Barcelona e explicou que se sente lisonjeado por estar num clube que sempre foi fã. Para Neymar, o foco agora é no trabalho para a conquista dos três títulos principais na temporada - o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei da Espanha e a Liga dos Campeões.

- Podem ficar tranquilos porque estou no Barça e temos muitas partidas para ganhar a tríplice coroa, que é o que buscamos. Trabalhamos todo dia para que o Barça seja o melhor e ainda maior. A mim, me encanta e é um prazer ser ídolo destas pessoas, dos torcedores de um clube que eu sempre fui muito fã. Desde pequeno pensava que me ficaria encantado em jogar no Barcelona e aqui estou. Para mim, é um sonho que estou vivendo e creio que posso fazer mais para o Barça - comentou.

Globo Esporte

Anúncio full