Menu
Esportes

Lucas Lima mira próxima janela: "China é um mercado que não me agrada"

Tranquilo, meia projeta bom ano para o Santos

Da Redação do Diamante Online

08/02/2016 às 14:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Lucas Lima esteve na Sapucaí, no Rio de Janeiro, para curtir o primeiro dia de desfiles do grupo especial das escolas de samba. Enquanto alguns companheiros do Santos aceitaram o convite da Grande Rio, o meia preferiu apenas assistir aos amigos. Disse que tem vergonha. Mas na hora de falar sobre o Santos, abriu um sorriso e mostrou tranquilidade (veja no vídeo acima).

–Temos condições de brigar por todos os títulos esse ano. Mantivemos uma base muito boa e temos que aproveitar esse momento de folga. É a primeira vez no Rio e é uma experiência muito legal. Me chamaram para desfilar, mas tenho vergonha (risos) – disse Lucas Lima.

Os assuntos "Seleção Brasileira" e "China" também foram comentados. Lucas disse que seu principal objetivo é se manter na equipe de Dunga e afirmou que o mercado chinês não o agrada, mas que ele não pode fechar as portas para nada. No início do ano, ele recusou proposta milionária do Hebei China Fortune.

– Ainda vem uma janela no meio do ano e vamos ver o que vai acontecer, mas estou muito tranquilo. Meu principal objetivo é me manter na seleção. Os chineses vão estar sempre aí, querem revolucionar o futebol. Nunca posso dizer não, mas é um mercado que não me agrada – esclareceu o jogador.

Globo Esporte

Anúncio full