Menu
Esportes

Árbitro da CBF vai apitar clássico paraibano entre Treze e Campinense neste domingo

Cinco jogos vão ser realizados no final de semana: Botauto abre a rodada no sábado

Da Redação do Diamante Online

19/02/2016 às 12:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Coube ao árbitro João Bosco Sátiro, da CBF, a responsabilidade de comandar o Clássico dos Maiorais de domingo, que vão reunir Treze e Campinense a partir das 16h, no Estádio Amigão. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira pela Federação Paraibana de Futebol, após o sorteio realizado na sede da entidade.

Outros quatro jogos vão acontecer no fim de semana e as arbitragens destes jogos também foram definidas.

A partida que vai abrir a rodada vai ser o clássico pessoense entre Botafogo-PB e Auto Esporte, às 18h de sábado, no Estádio Almeidão. Éder Caxias, da CBF, é quem vai comandar o confronto, sendo auxiliado por José Maria Neto e Broney Machado, ambos também da CBF.

No domingo, mais quatro jogos. No caso dos Maiorais, João Bosco será auxiliado por Tomaz Diniz e Griselildo Sousa, ambos também da CBF.

Em João Pessoa, no mesmo horário dos Maiorais, o CSP vai receber o Santa Cruz de Santa Rita, no Almeidão. Renan Roberto, da CBF, vai ser o árbitro central. Os auxiliaress vão ser Josiel Ferreira (CBF) e Adailton Anacleto (FPF).

Na partida entre Sousa e Atlético de Cajazeiras, também às16h, no Estádio Perpetão, Clizaldo Luiz, da CBF, vai ser o árbitro do jogo. Kildenn Tadeu (CBF) e Michelson Nóbrega (FPF) vão ser os auxiliares do confronto.
Fechando a rodada, o Esporte de Patos vai receber o Paraíba de Cajazeiras, às 17h, no José Cavalcanti. Emanuel Diniz, da CBF, será o juiz da partida. Ele será auxiliado por Oberto Santos (CBF) e Gilvanez Araújo (FPF).

GloboEsporte/pb

Anúncio full