Menu
Esportes

“Chego até a me emocionar”, diz Modesto após primeiro treino com bola

O lateral da Raposa teve rompimento completo do ligamento cruzado anterior e parcial do colateral lateral

Da Redação do Diamante Online

05/03/2016 às 14:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

oderia ser mais um dia comum de treino para todos os atletas rubro-negros, menos para o lateral direito David Modesto, que voltou a treinar com bola na tarde desta sexta-feira, 04, na Toca da Raposa. “É um momento de muita emoção, foram sete meses sem poder ajudar meus companheiros, e hoje graças a Deus fiz o meu primeiro treino com bola. No começo é um pouco difícil, existe o medo psicológico que é normal, mas no dia a dia você vai acostumando o corpo de novo e tenho certeza que em alguns dias vou readquirir o ritmo de jogo.

O lateral da Raposa teve rompimento completo do ligamento cruzado anterior e parcial do colateral lateral, passando por procedimento cirúrgico em agosto do ano passado.

Recuperado, o atleta não esqueceu de agradecer a quem esteve ao seu lado nessa recuperação. “Hoje recuperado eu olho lá pra trás e lembro a dificuldade que foi. Sou muito agradecido ao Fisioterapeuta Léo (Leonardo Félix), ao Tálisson e ao Cláudio (estagiários de Fisioterapia) e também ao Dr. Fábio Gondim (médico do Campinense), que me deram muita força, não me deixaram baixar a cabeça em nenhum momento.”, disse Modesto.

David segue aprimorando a parte física com o preparador Gian de Oliveira e em breve estará à disposição do técnico Francisco Diá.

Ascom

Anúncio full