Menu
Esportes

Bota-PB e Linense duelam por vaga na 2ª fase da Copa do Brasil de 2016

No jogo de ida, no interior de São Paulo, o duelo terminou em 1 a 1

Da Redação do Diamante Online

06/04/2016 às 18:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

As equipes de Botafogo-PB e de Linense se enfrentam a partir das 19h30 desta quarta-feira no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil de 2016. No jogo de ida, no interior de São Paulo, o duelo terminou em 1 a 1, o que faz com que o Belo tenha o direito do empate sem gols para se classificar para a segunda fase da competição nacional.l

Se isto acontecesse, o Belo passaria por ter marcado um gol a mais fora de casa. Claro que quem vencer está classificado, se o jogo terminar novamente em 1 a 1, a disputa vai para os pênaltis, e se o empate por por dois ou mais gols de diferença é o Linense quem passa beneficiando pelos gols marcados fora de casa.

E o confronto é entre um Belo que se prepara para a fase de mata-mata do Campeonato Paraibano e um Elefante que, já eliminado do Campeonato Paulista, ainda briga contra o rebaixamento, já que está apenas três pontos a frente da zona de degola. Mas nem por isto a partida promete ser menos equilibrada, em que pese o time paraibano ir a campo com força máxima e o Linense ainda avaliar se escala ou não alguns reservas.

O jogo vai ter acompanhamento em tempo real do GloboEsporte.com. A arbitragem fica por conta dos goianos Roberto Giovanny Oliveira, Márcio Soares e Edson de Sousa.

globoesporte.com/pb

Anúncio full