Menu
Esportes

Campinense repatria Reginaldo Júnior

Atacante fica até maio de 2017 e deve chegar ao Rubro-Negro nesta quinta-feira

Da Redação do Diamante Online

07/04/2016 às 12:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Campinense anunciou no fim da tarde desta terça-feira mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do retorno do atacante Reginaldo Júnior, campeão paraibano pelo Raposa em 2015 e que estava atuando no Veranópolis durante as disputas do Campeonato Gaúcho.

O reforço do time paraibano chega por empréstimo, após acordo firmado entre o Campinense e o Horizonte-CE, clube que detém os direitos do atleta. O contrato do atacante com a Raposa vai até maio de 2017. Já o desembarque do jogador em Campina Grande deve acontecer nesta quinta-feira.

Além do Campinense, Reginaldo Júnior acumula passagem também pelo Botafogo. O jogador fez parte do elenco do Belo que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado, mas na ocasião o time da capital fez uma campanha irregular e terminou apenas na 6ª posição no Grupo A da competição.

O novo reforço da Raposa vai encontrar bastante concorrência no setor ofensivo do time. Isto porque para no ataque o treinador Francisco Diá tem a disposição jogadores como Raul, Adalgiso Pitbull, Jussimar e Rodrigão, este último sendo o artilheiro do Brasil até o momento.

Com a camisa do Veranópolis, Reginaldo Júnior atuou nove vezes e marcou dois gols no campeonato estadual. No entanto, o time do interior gaúcho não fez uma boa campanha e acabou não conseguindo a classificação para segunda fase da competição.

globoesporte.com/pb

Anúncio full