Menu
Esportes

Jorge volta, Muricy mantém 4-4-2 e Mancuello é titular em coletivo do Fla

Fora do treino, lateral mostra bom humor no retorno

Da Redação do Diamante Online

07/04/2016 às 11:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Liberado dos treinos de terça-feira, Jorge voltou a trabalhar nesta quarta, no Ninho do Urubu. Na última segunda-feira o lateral-esquerdo chegou a ser hospitalizado por desmaiar após sofrer uma cotovelada involuntária de Pará na face durante o treinamento. Em seu retorno ao gramado, ele deu voltas em torno do campo ao lado de Thiago Santos, que está em fase de transição após apresentar problema nos dois adutores. Sorrindo, ele brincou com o fotógrafo do Flamengo, Gilvan de Souza.

- Quando eu caí, você pensou que eu tinha morrido, né?

Após treino integral na terça-feira - com prática de fundamentos pela manhã e parte física à tarde -, Muricy Ramalho comandou um coletivo e voltou a armar o time no 4-4-2, assim como iniciou o clássico do último sábado - afastando-se dos três meias e três atacantes. A novidade entre os titulares foi o meia Mancuello. Ele se recuperou de uma lesão no joelho que o afasta dos gramados desde 28 de fevereiro. Assim, o argentino tem boas chances de ficar à disposição de Muricy Ramalho na partida contra o Boavista, neste sábado, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Chiquinho entrou na vaga de Jorge.

A equipe titular na primeira parte do coletivo, que durou quase uma hora, foi a seguinte: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Chiquinho; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Guerrero. Arão marcou o gol da vitória por 1 a 0, e o peruano, apesar das ótimas chances que teve, não balançou a rede.

Emerson Sheik e Ederson, que fizeram trabalhos físicos no campo 2, participaram da segunda parte do coletivo. O time da dupla foi formado por Thiago, Pará, César Martins, Antônio Carlos e Rafael Dumas; Márcio Araújo, Canteros e Ederson; Gabriel, Emerson Sheik e Felipe Vizeu. Eles venceram a equipe de colete por 2 a 1, com gols de Canteros e Vizeu. Arthur Henrique descontou com um chute dado do seu campo de defesa. Thiago tentou dominar e falhou feio.

globoesporte.com

Anúncio full