Menu
Esportes

Versão beta do Cartola FC 2016 segue aberta até sexta para testar novidades

Os atletas das equipes rebaixadas estão disponíveis para serem escalados

Da Redação do Diamante Online

14/04/2016 às 20:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Lançado nesta terça-feira, em São Paulo, o Cartola FC 2016 está oferecendo um aperitivo aos cartoleiros em uma versão beta. Trata-se de um ambiente preliminar para testes, onde é possível experimentar as novidades do jogo. Em uma aba denominada "reportar erro", é possível fazer críticas ou dar opiniões.

Clique aqui e monte o seu time no Cartola FC Beta!

Essa fase de teste dura até a noite desta sexta-feira. Na parte da manhã, o mercado abre e já é possível escalar o time do Cartola. Às 16h, o mercado fecha e vai haver uma simulação dos resultados dos jogos, com direito a monitoração da pontuação parcial.

O cartoleiro pode utilizar os elencos dos clubes que disputaram a Série A do Campeonato Brasileiro 2015 para jogar algumas rodadas do edição do ano passado da competição. Portanto, os atletas das equipes rebaixadas estão disponíveis para serem escalados. E os atletas de times que subiram para a Série A só poderão ser utilizados na versão oficial do Cartola FC 2016.

Os primeiros 1000 usuários que se cadastraram no beta.cartolafc.globo.com viraram Cartoleiros PRO durante o beta. Os sortudos podem aproveitar para testar as ligas-mata-mata e customizar seus escudos e camisetas. Ao final desta semana, todos voltam ao normal e a versão beta volta a ficar fechada para novos ajustes e mais melhorias. Os times criados não serão mantidos para versão oficial do game.

Globo Esporte

Anúncio full