Menu
Esportes

Torcedor ganha selfie de jogadores do Liverpool

Sakho e Origi tiraram foto em celular encontrado no gramado do Anfiel Road

Da Redação do Diamante Online

15/04/2016 às 15:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Depois da vitória histórica do Liverpool diante do Borussia Dortmund por 4 a 3, um fato curioso aconteceu em Anfiel Road. Um torcedor postou nas redes sociais que havia perdido o celular no estádio durante a comemoração e o recebeu com um presente inusitado.

Quem encontrou o aparelho foi Sakho, autor de um dos gols do Reds. O jogador aproveitou para tirar uma selfie com o atacante belga Origi antes de voltar para o centro do gramado. A cena foi registrada por alguns canais de TV. O torcedor fez uma nova postagem para agradecer o francês, mostrando a foto que encontrou no celular recuperado.

Dentro de campo, o Borussia abriu vantagem logo no primeiro tempo com gols de Mkhitaryan e Aubameyang. Origi descontou, mas logo Marco Reus retomou a vantagem alemã. Nos 25 minutos finais, o brasileiro Philippe Coutinho e os zagueiros Sakho e Lovren marcaram para decretar a virada do time da casa.

Classificado para a semifinal da Liga Europa, o Liverpool enfrenta o Villareal. Shakhtar Donetsk e Sevilla definem o outro finalista.

Band

Tópicos
Anúncio full