Menu
Esportes

Itaporanga conhecerá nesta noite de sábado, campeão do Poeirão 2016; saiba mais

Após a final, serão eleitos os destaques do Poeirão, uma parceria da Rádio Correio do Vale de Itaporanga, com o site Vale do Piancó Esportes.

Da Redação do Diamante Online

21/05/2016 às 21:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Enfim chegou o grande dia. Na noite deste sábado (21) será realizada a final da 41ª edição do Poeirão, maior torneio de futebol amador da Paraíba, realizado em Itaporanga (PB).

Seis equipes deram incluídas na 6ª fase, que iniciou às 18h desta noite. O primeiro jogo entre Estrela de Emas e União de Narciso foi decidido nos pênaltis e o Estrela foi classificado para a semifinal. Os próximos jogos envolvem Bem-tevi I x Escolinha Esporte Clube do São Pedro, Chelsea de Santana dos Garrotes x Panelinha de Boa Ventura.

Esse ano poderá sair um campeão inédito ou o Estrela de Emas sairá com seu hexa no campeonato, garante o narrador Luiz Carlos Roque.

Para quem não tiver disponibilidade de ir até o estádio, a Rádio Correio do Vale de Itaporanga já está, desde as 16h, transmitindo ao vivo todos os jogos deste sábado, com a jornada esportiva da equipe “Os Craques da Bola”, com a participação direta dos ouvintes e sorteio de brindes.

Após a final, serão eleitos os destaques do Poeirão, uma parceria da Rádio Correio do Vale de Itaporanga, com o site Vale do Piancó Esportes.

Serão entregues troféus para o campeão, vice-campeão, 3º colocado, os 11 melhores jogadores, técnico, craque do torneio, revelação, artilheiro, trio de arbitragem, melhor cobrador de pênaltis, uniforme mais bonito, além do craque da galera, que será eleito através de enquete no site Vale do Piancó Esportes. Será feita uma homenagem ao saudoso Heleno Feitosa Costa, idealizador do Poeirão.

Para ouvir pelo rádio, sintonize na frequência 1590 AM. Pelo calular você pode baixar o Aplicativo no Google Play (Rádio Correio do Vale). Nos celulares dom IOS, você baixará o Aplicativo Tunein, depois pesquise pela (Rádio Correio do Vale).

Acesse: Vale do Piancó Esportes

Equipe os Craques da Bola

Narrador: Luiz Carlos Roque

Comentaristas: José Mário Lemos e Mael Fernandes

Repórteres: Pedro Henrique, Ricardo Roque e Veriato Sousa

Plantão Esportivo: André Ricardo

Técnicos de Externa: Albertino Lima e Carlos Augusto

Diretor: Arliston Jerônimo

 

Diamante Online

Anúncio full