Menu
Esportes

Após Ronda e Tate, Conor McGregor vai posar nu para revista

Campeão peso-pena do UFC é sexto atleta de MMA a participar de edição especial com atletas nus

Da Redação do Diamante Online

24/05/2016 às 13:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Ainda não se sabe quando Conor McGregor vai lutar novamente, nem com quem será, mas seus fãs em breve poderão vê-los novamente nas páginas de uma revista... Pelado. O campeão dos pesos-penas do UFC foi anunciado nesta segunda-feira como parte do elenco da "Body Issue", edição anual da revista "Espn The Magazine" que destaca atletas em fotos de nu artístico.

A relação completa dos atletas participantes será anunciada em 20 de junho, e a publicação chega às bancas nos EUA em 8 de julho, um dia antes do UFC 200, evento do qual McGregor foi retirado recentemente por se recusar a participar de compromissos de mídia agendados pelo Ultimate. O irlandês será o sexto lutador de MMA a posar para a revista; antes dele, posaram Ronda Rousey, Miesha Tate, Jon Jones, Evangelista Cyborg e Cris Cyborg.

PAIGE VANZANT RECEBE PAPEL EM FILME DE VAN DAMME

O sucesso de Paige VanZant no programa de TV americano "Dancing With The Stars" rendeu à lutadora uma oportunidade em Hollywood. A atleta peso-palha vai ter um papel feito sob medida para ela no filme "Kickboxer: Retaliation", continuação de "Kickboxer: o Desafio do Dragão", estrelado por Jean-Claude Van Damme em 1989, segundo o site "Deadline". O papel de Gamon, "uma jovem de 26 anos com luta de alto nível, habilidades de tiro e algumas fortes conexões criminais", foi escrito especificamente para ela após sua participação no programa.

- Paige é a queridinha emergente do UFC, e sua qualidade de estrela brilha através da câmera. Ela é um tremendo ganho para o filme tanto como talento na tela quanto como uma lutadora e treinadora - afirmou o produtor Rob Hickman, de acordo com o site "Fox Sports".

Com isso, VanZant segue o caminho de Ronda Rousey, outra lutadora do UFC a fazer a transição para o cinema recentemente, e de Georges St-Pierre e Gina Carano, também lutadores que receberam papeis no filme "Kickboxer: A Vingança", outra continuação que estreia este ano.

SAFFIEDINE É LIBERADO PARA LUTAR NO DOMINGO

Ameaçado de ficar fora do "UFC: Almeida x Garbrandt" do próximo domingo após sofrer um corte no joelho, o belga Tarec Saffiedine já pode respirar aliviado: ele foi liberado pelo médico do UFC para seguir na luta contra o americano Rick Story. O próprio Saffiedine confirmou a liberação em entrevista ao podcast "The MMA Hour" nesta segunda-feira. Será apenas sua quarta luta em três anos com a organização - o ex-campeão peso-meio-médio do Strikeforce lidou com lesões que o forçaram a desistir de várias lutas neste período e o mantiveram fora de ação por todo o ano de 2015. Confira o card do evento - o Combate transmite ao vivo no domingo a partir de 19h (horário de Brasília):

UFC: Almeida x Garbrandt
29 de maio, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 22h de Brasília):
Peso-galo: Thomas Almeida x Cody Garbrandt
Peso-pena: Renan Barão x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Rick Story x adversário a ser anunciado
Peso-médio: Chris Camozzi x Vitor Miranda
Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Lorenz Larkin
Peso-leve: Josh Burkman x Paul Felder
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h de Brasília):
Peso-galo: Sara McMann x Jessica Eye
Peso-leve: Abel Trujillo x Jordan Rinaldi
Peso-médio: Jake Collier x Alberto Uda
Peso-leve: Erik Koch x Shane Campbell
Peso-galo: Aljamain Sterling x Bryan Caraway
Peso-pesado: Chris de la Rocha x Adam Milstead

JAMES TE HUNA ANUNCIA APOSENTADORIA

O lutador neozelandês James Te Huna anunciou sua aposentadoria do MMA nesta segunda-feira, aos 34 anos de idade. Te Huna fez o anúncio através de um post em sua conta pessoal no Facebook. No texto, o lutador faz menção a uma descoberta "difícil de engolir" feita após sua última luta, mas que "faz muito sentido" e que teria lhe motivado a se aposentar; contudo, não explica o que descobriu, e apenas agradece aos fãs, parentes e amigos pelo apoio e a tudo que aprendeu e conquistou nas artes marciais.

James Te Huna deixa o MMA com um cartel de 16 vitórias, 10 delas por nocaute, e nove derrotas. Apesar de ter sido nocauteado apenas duas vezes na carreira, o neozelandês mostrou resistência reduzida a golpes mais fortes na cabeça nos últimos três anos, o que afetou diretamente sua sequência negativa de quatro derrotas consecutivas, incluindo os dois nocautes sofridos para Maurício Shogun e Steve Bossé.

Combate.com

Tópicos
Anúncio full