Menu
Esportes

Itaporanguense retira parte do salário e doa um par chuteiras ao craque do Poeirão 2016; saiba mais

Damião, que foi eleito o "Craque do Poeirão 2016", jogava com uma chuteira estourada

Da Redação do Diamante Online

26/05/2016 às 12:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em um mundo tão injusto e competitivo que vivemos, ainda é possível encontrar pessoas humildes e de um coração grandioso. Estamos falando do jovem Thiago, funcionário do Armazém Paraíba, na cidade de Itaporanga (PB)

Assim como como todo Brasileiro apaixonado por futebol, o jovem Thiago assistia ao jogo do Chelcea de Santana dos Garrotes quando o locutor oficial comentava-se que, o camisa 10, Damião, que foi eleito o "Craque do Poeirão 2016", jogava com uma chuteira estourada, e ouvindo isso o jovem ficou comovido. Assim, o funcionário resolveu fazer uma doação de um par de chuteiras novas para o craque da competição, fazendo questão de entregar pessoalmente ao jogador Damião em pleno estádio.

Diante a emoção da classificação, o técnico Berian, da equipe Chelcea de Santana dos Garrotes confundido, anunciou em público que as chuteiras eram uma doação do gerente da loja, uma informação não conferida, sendo que na verdade a doação foi de um funcionário da Loja Armazém Paraíba, conhecido popularmente como Thiago do Armazém Paraíba.

Diamante Online com Palestina Online

Anúncio full