Menu
Esportes

Argel Fucks elogia Muriel e confirma goleiro como titular no Gre-Nal 410

Jogador substituiu Danilo Fernandes, machucado, e teve boa exibição, impedindo derrota maior do Internacional

Da Redação do Diamante Online

30/06/2016 às 14:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com Danilo Fernandes lesionado, Argel Fucks resolveu utilizar Jacsson na partida contra o Botafogo, no último domingo (26). Nesta quarta-feira (29), foi a vez de Muriel assumir a vaga na meta colorada. O goleiro teve uma boa atuação na derrota do Inter por 1 a 0 para o Flamengo, mas o arqueiro se destacou. Após o duelo, o treinador confirmou que ele vai ser titular novamente contra o Grêmio, no próximo domingo (03).

“Neste jogo a gente queria dar uma oportunidade para o Muriel. Voltou bem, seguro e como goleiro sempre é cargo de confiança… A gente acabou tendo um papo muito honesto com os dois goleiros, e o Muriel já está escalado para o clássico de domingo”.

Muriel fez, pelo menos, quatro boas intervenções que impediram que a derrota do Internacional fosse maior. O goleiro analisou seu retorno aos gramados e comentou a escolha de Argel Fucks por ele no Gre-Nal 410.

“Chateado pela derrota, mas fiquei feliz por volta a jogar. A gente sabe o quanto é difícil, ainda mais em um jogo entre dois times grandes. Fico feliz do Argel já falar que vou jogar o Gre-Nal, goleiro precisa de ritmo. Tem o lado bom de treinar bastante, estou me sentindo bem, com velocidade e força, mas tem coisas que só pega com jogo”.

Inter e Grêmio se enfrentarão pela 410ª vez no próximo domingo (03). A partida, válida pela 13ª rodada do Brasileirão, está marcada para o Beira-Rio, às 11h (de Brasília).

Esporte Interativo

Anúncio full