Menu
Esportes

Ganso pode ficar fora jogo de ida da semifinal da Libertadores; saiba mais

Meio-campista entrou aos 15 minutos da segunda etapa da vitória do São Paulo sobre o Fluminense por 2 a 1

Da Redação do Diamante Online

30/06/2016 às 14:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O São Paulo derrotou o Fluminense por 2 a 1, nesta quarta-feira (29), no Morumbi, e subiu na tabela do Campeonato Brasileiro. No entanto, o saldo da partida não foi tão positivo assim. O meia Ganso sentiu dores na coxa direita e virou preocupação para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores.

O camisa 10, que havia sido poupado do clássico diante do Santos, no último domingo (26), começou o confronto contra os cariocas no banco de reservas. Aos 15 minutos do segundo tempo, o meia entrou na vaga de Michel Bastos e, aos 42, sentiu dores musculares e pediu para ser substituído. Como o treinador Edgardo Bauza já havia realizado as três mudanças na equipe, o jogador teve de ficar em campo para fazer número.

Ao sair do gramado, questionado sobre sua situação, Ganso foi pessimista e resumiu a resposta afirmando que estava fora, em alusão ao duelo da próxima quarta-feira (06), pela ida da semi da Libertadores, diante do Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia, no Morumbi.

Patón, preocupado com a parte física de seus atletas, já havia afirmado que pouparia a base do onze inicial no ano 10 dias antes das partidas do torneio continental. O comandante disse, inclusive, que no duelo diante da Ponte Preta, que precede o jogo contra os colombianos, nenhum titular atuaria.

Esporte Interativo

Anúncio full