Menu
Esportes

Com homenagem ao Mundial de 81, novo segundo uniforme do Flamengo é divulgado

Gola V e mangas rubro-negras são alguns detalhes da camisa branca do clube. Estreia será diante do Sport

Da Redação do Diamante Online

30/07/2016 às 17:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O uniforme número 2 do Flamengo foi divulgado nesta sexta-feira (29), pela Adidas, fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro. Na temporada em que são completados 35 anos do título do Mundial, a nova camisa homenageará a conquista. O uniforme branco terá gola V e mangas listradas em preto e vermelho.

Alguns dos principais jogadores do clube foram escolhidos como modelos nas fotos divulgadas. São eles: Juan, Willian Arão, Mancuello, Ederson e Guerrero. A estreia do novo manto está marcada para o duelo diante do Sport, no dia 13 de agosto, sábado, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes, porém, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, no próximo domingo (31), no estádio Couto Pereira. Em caso de vitória, o time da Gávea precisa de uma combinação de resultados para voltar ao G4 do Brasileirão.A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (29), às 11h, no Conexão EI 1ª edição, às 17h, no Conexão EI 2ª edição, e às 20h30, no Jogando em Casa, no EI MAXX.

Esporte Interativo

Anúncio full