Menu
Esportes

Treinador do Serrano-PB comemora classificação e quer liderança do grupo

Betão reclama de apatia da equipe na primeira etapa, no entanto, vê evolução do time e mira terminar primeira fase

Da Redação do Diamante Online

15/09/2016 às 15:01 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O treinador do Serrano comemorou a classificação antecipada para a segunda fase da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, após a vitória por 2 a 1, sobre o Lucena, nessa quarta-feira. Mesmo reconhecendo uma apatia da equipe na primeira etapa, Betão acredita que o time evoluiu e tem como meta agora, terminar a primeira fase na liderança do Grupo do Agreste.

- O primeiro tempo fomos muito apáticos, uma equipe sem a posse de bola. Mas nos superamos e tivemos muita vontade de ganhar e conseguir essa classificação. Sabemos que estamos melhorando gradativamente e a meta agora é garantir a liderança do grupo - avaliou Betão.

A partida entre Serrano e Lucena, no Estádio Amigão, foi marcada pelo equilíbrio. Cada equipe comandou as ações em um tempo. Na primeira etapa, quem saiu na frente foi o Tubarão do Norte, após cobrança de falta do meia Airton para a cabeçada certeira de Gedson. No segundo tempo, o Serrano voltou melhor e conseguiu a virada com os gols de Pedro Samuel, aos 17 minutos e Juninho, nos acréscimos.

Com a vitória, o Serrano chegou aos sete pontos e garantiu a classificação antecipada para a fase de mata-mata da competição. Isto porque, o Lucena, lanterna da chave com um ponto, tem apenas mais uma partida para disputar e não pode mais alcançar o Lobo da Serra.
Para confirmar a liderança da chave, o Serrano volta a campo neste domingo, diante do Sport Campina precisando somente de um empate. A partida acontece no Estádio Presidente Vargas, às 15h15.

 

GE

Anúncio full