Menu
Esportes

Esporte Interativo faz sorteio da Copa do Nordeste 2017

Os 20 times classificados para a principal competição regional do Brasil conhecerão seus adversários da primeira fase

Da Redação do Diamante Online

04/10/2016 às 13:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Esporte Interativo realizará nesta terça-feira (04), às 19h, o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2017 no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado, em João Pessoa, na Paraíba.

Os 20 times classificados para a principal competição regional do Brasil conhecerão seus adversários da primeira fase. Os quatro potes do sorteio têm, cada um, cinco times. Entre os times definidos, estão Botafogo-PB e Campinense.
O esquema do torneio seguirá igual. Serão cinco grupos de quatro equipes, e apenas os primeiros colocados de cada chave, juntamente dos três melhores segundo colocados seguem para a fase de mata-mata.
Participarão do evento representantes de todos os Clubes, da CBF, patrocinadores, parceiros, jornalistas e atletas.

O sorteio começa às 19h, sendo transmitido ao vivo para todo o país pelo canal EI Maxx na TV fechada e pelo canal Esporte Interativo nas parabólicas. André Henning será o responsável pela apresentação da cerimônia.

Uma das novidades do lançamento é que o Santa Cruz vai levar a taça que foi entregue ao time campeão de 2016 até a capital paraibana. Em anos anteriores foi produzida uma réplica para a celebração.
Outros troféus serão entregues: o melhor jogador, o artilheiro e o craque revelação de 2016 também serão premiados.

Em 2017, a Copa do Nordeste vai chegar ao maior número de pessoas nesta edição. As maiores operadoras de TV por assinatura, NET e SKY, incluíram os canais Esporte Interativo em suas grades e os seus assinantes passam a acompanhar a competição a partir do próximo ano.
Além do Esporte Interativo, a TV Globo também possui os direitos de transmissão do torneio, mas apenas para os estados da região Nordeste.

ClickPB

Anúncio full