Menu
Esportes

Watteau Rodrigues é reeleito no Auto Esporte para mandato de dois anos

Com apenas uma chapa inscrita no pleito, o presidente e José Caitano, vice-presidente, são reeleitos por aclamação pelos sócios presentes na reunião

Da Redação do Diamante Online

18/10/2016 às 18:51 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues foi reeleito para um mandato de dois anos à frente do Alvirrubro do Mangabeirão. A eleição aconteceu na noite dessa segunda-feira e a diretoria atual foi reeleita por aclamação.

Não que houvesse algum tipo de concorrência. A chapa "Avante Auto Esporte", encabeçada por Watteau, foi a única inscrita no pleito e foi aclamada pelos 30 sócios-contribuintes presentes na assembleia geral, que elegeu também o conselho deliberativo e o conselho fiscal.

- Agradeço a confiança depositada por todos os automobilistas e aceitando o desafio de fazer o Auto Esporte Clube do tamanho de sua grandeza - afirmou Watteau após a reeleição.

Watteau Rodrigues e José Caitano foram reconduzidos à presidência e vice-presidência, respectivamente. O presidente, aliás, também vai acumular as funções de diretor jurídico. Para o conselho fiscal foram eleitos José Juniere, Alex da Silva, Waldson Breckenfeld, Acácio Moreira e Antônio Toledo, que serão responsáveis por julgar as contas da diretoria.

O mandatário reeleito aproveitou para anunciar a nova composição da diretoria executiva, que agora conta com o ex-presidente Manoel Demócrito como diretor social, Joacil Júnior como diretor financeiro, Paulo Germano como diretor de futebol, Arthur Raniere como diretor de registros, Helamã Nascimento como diretor contábil e Jailton Pereira como secretário do clube.

Já no conselho deliberativo, o presidente continua sendo José Benedito Gomes, conhecido como Zezinho, enquanto Paulo Raniere assume o lugar de Joacil Júnior na vice-presidência do conselho. A gestão reeleita fica à frente do Auto pelo biênio 2017/2018.

G1

Anúncio full