Menu
Esportes

Messi se estranha com adversários após derrota para o City

Argentino teria reagido a provocação no caminho aos vestiários. Imprensa espanhola aponta o brasileiro Fernandinho como causador do tumulto

Da Redação do Diamante Online

02/11/2016 às 16:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A derrota por 3 a 1 do Barcelona para o Manchester City, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, parece ter tirado o quase sempre calmo Lionel Messi do sério. Segundo informações da rádio espanhola Cadena Cope, o astro argentino se envolveu em confusão com atletas da equipe inglesa na entrada dos vestiários do Etihad Stadium.

Sem identificar para qual jogador adversário Messi se dirigia, a rádio flagrou o craque respondendo a uma provocação com a seguinte frase: “Bobo, vem aqui e mostra a cara” (em espanhol, o termo “bobo” tem sentido de “idiota” ou “babaca”). O jornal Sport divulgou que, segundo suas fontes, as provocações a Messi teriam partido do volante brasileiro Fernandinho.

Muito irritado, Messi ainda teria se dirigido ao vestiário do Manchester City, junto ao delegado do Barcelona, Carles Nadal, para tirar satisfações, mas foi acalmado pelo seu compatriota e amigo próximo Sergio Aguero. “Escutei algumas coisas. Vi que o Messi estava nervoso, mas cheguei por último. Não sei de fato o que aconteceu”, despistou Aguero.

Veja

Tópicos
Anúncio full