Menu
Esportes

Palmeiras x Internacional – Após tropeço do Fla, Verdão pode colocar uma mão na taça!

Por outro lado, Cuca pode contar com o retorno de Jaílson

Da Redação do Diamante Online

06/11/2016 às 13:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Após o tropeço do Flamengo na tarde deste sábado, o Palmeiras precisa ainda mais da vitórias para colocar uma mão na taça. O clube recebe o Internacional em sua Arena, às 17 horas deste domingo. O Colorado luta contra o rebaixamento e não facilitará para o líder. O duelo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras lidera a competição com 67 pontos, quatro a mais que o Flamengo. Mesmo que o Santos vença seu jogo e assuma a vice-liderança, o alviverde teria seis pontos de vantagem em caso de vitória sobre o Inter. Brigando pela permanência, o Colorado é o primeiro fora do Z4, em 16º, com 38 pontos.

SEM O PROFETA
O Palmeiras terá um desfalque importantíssimo para encarar o Inter. O meia Moisés, principal jogador da equipe, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Cuca fez mistério, mas adiantou que Cleiton Xavier e Thiago Santos brigam por um lugar. Rafael Marques, Roger Carvalho e Lucas Barrios, lesionados, também desfalcam o clube alviverde.

“Tenho as opções do Thiago entrando no time, continuando com Tchê Tchê e Jean. Ou a do Cleiton Xavier entrar. Com qualquer uma, estaremos bem servidos. E outras alternativas que treinamos, passando o Jean para a lateral, por exemplo”, disse Cuca.

Por outro lado, Cuca pode contar com o retorno de Jaílson. Suspenso na derrota para o Santos, o goleiro ainda não sabe o que é perder com a camisa do Palmeiras. Manter esse bom retrospecto é fundamental para que o Verdão conquiste o título.

VETADO!
O Colorado também não terá um dos seus principais jogadores para o a partida. O atacante Vitinho, como dores musculares, foi vetado pelo departamento médico. O problema já o tinha tirado do jogo com o Galo na Copa do Brasil. Quem deve iniciar é Aylon. O Inter também não contará com os lesionados Fernando Bob, Eduardo, Marquinhos e Nico López.

Outra dúvida é entre Alex e Anderson. O técnico Celso Roth falou sobre como vai tomar a decisão. “Vocês sabem que nós temos critérios de treinamento, avaliação, de como o jogador está. Se está nos índices e se aproveita as oportunidades. O Anderson está fazendo isso, como outros. Existe a possibilidade, sim, de começar o jogo no fim de semana. Óbvio. Vamos avaliar”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

Uol

Tópicos
Anúncio full