Menu
Esportes

Sobrevivente de acidente aéreo faz vídeo para agradecer apoio

O comissário boliviano Erwin Tumiri foi o primeiro sobrevivente do desastre aéreo na Colômbia a receber alta do hospital

Da Redação do Diamante Online

03/12/2016 às 17:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O comissário boliviano Erwin Tumiri, um dos sobreviventes do desastre aéreo na Colômbia que vitimou parte do time da Chapecoense nesta semana, foi o primeiro ferido a receber alta do hospital, quatro dias após a queda do avião. Tumiri gravou um vídeo para agradecer o apoio da população colombiana antes de voltar à Bolívia.

“Nunca vou me esquecer de todos vocês, colombianos, que são parte da minha família, são como meus irmãos”, diz Tumiri, em vídeo publicado pela conta do Aeroporto Internacional José Maria Córdova de Rionegro no Twitter. O sobrevivente agradece à equipe de resgate e promete voltar à Colômbia para visitar o país.

Tumiri deixou a Clínica Somer, onde estava internado, numa cadeira de rodas por protocolo do local, já que ele consegue se movimentar normalmente. O comissário usava apenas um colar cervical e não aparentava ter outras lesões. De acordo com um comunicado emitido pela clínica, Tumiri teve “excelente progresso” e está em “condições muito boas”.

Estadão

Anúncio full