Menu
Esportes

Auto Esporte contrata atacante que está disputando o Pernambucano da Série A2

O atacante, de 24 anos de idade, acumula passagens pelo Uniclinic-CE e equipes do futebol pernambucano

Da Redação do Diamante Online

15/12/2016 às 15:01 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Enquanto o elenco do Auto Esporte segue em sua preparação para a disputa do Campeonato Paraibano, a diretoria automobilista segue em busca de reforços.

Nesta terça-feira, o clube anunciou a contratação do atacante Cesinha, que está disputando a segunda divisão do Campeonato Pernambucano pelo Afogados de Ingazeira.

O atacante, de 24 anos de idade, acumula passagens pelo Uniclinic-CE e equipes do futebol pernambucano, tais como o Vera Cruz e o Vitória das Tabocas. Em 2016, Cesinha iniciou o estadual daquele estado jogando pelo América, ajudou a equipe a chegar ao hexagonal do título, com três gols marcados, e terminar a competição na 5ª colocação.

Já no segundo semestre, seguiu para o Afogados da Ingazeira, seu clube atual. A equipe disputa a semifinal da segunda divisão do Pernambucano e na primeira partida, jogando em casa, empatou por 1 a 1 com o Timbaúba. Cesinha, contudo, só se apresenta ao Auto Esporte após o término da competição.

O atacante se junta a Williams e Isaías, contratados anteriormente, e que já estão trabalhando com o elenco na pré-temporada.

Primeiros testes

Ainda na segunda semana de pré-temporada, o elenco do Alvirrubro inicia os primeiros treinos técnicos e táticos durante esta semana, mas o clube já programa quatro amistosos antes da estreia no campeonato estadual.

O primeiro deles, é neste sábado (17), diante de um selecionado da cidade de Pedras de Fogo. Já o outro amistoso confirmado acontece no dia 24, diante da Desportiva Guarabira.

Voz da Torcida

Anúncio full