Menu
Esportes

Santos renova contrato de Arthur Gomes até dezembro de 2021

Atacante tinha vínculo só até outubro deste ano e a partir de abril poderia assinar contrato com qualquer clube

Da Redação do Diamante Online

04/01/2017 às 17:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Santos renovou o contrato de Arthur Gomes até 30 de dezembro de 2021. O vínculo do atacante de 18 anos se encerraria em outubro, possibilitando um pré-contrato com qualquer clube a partir de abril.

Os valores não foram divulgados, mas o jovem que está nas categorias de base desde 2011 recebeu aumento salarial e luvas (prêmio pago na assinatura do contrato). O acordo foi intermediado pela NN Consultoria, empresa da família de Neymar que cuida da carreira do Menino da Vila.

– No meu primeiro dia de teste no Santos, eu virei para a minha mãe e disse: "Estou me sentindo em casa, mãe". E eu ainda nem sabia se tinha passado no teste ou não. Mas o amor que eu tenho pelo Santos, o carinho por quem me acolheu é algo muito bom. Sou muito feliz em jogar aqui, sou torcedor do Santos e quero dar muitas alegrias ao torcedor santista. Quero conquistar muitas coisas no clube – disse Arthur Gomes em entrevista ao site oficial do Peixe.

Arthur foi promovido em novembro e é uma das apostas do técnico Dorival Júnior para a temporada. Mesmo com idade para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante vai iniciar o ano no elenco profissional.

G1

Tópicos
Anúncio full