Menu
Esportes

Ex-jogador Miltinho, ex-Botafogo-PB e Treze, é morto a tiros em Fortaleza

A divulgação da morte foi feita pelo também ex-jogador Cícero César, ex-companheiro de gramado e amigo pessoal de Miltinho, que tinha 39 anos

Da Redação do Diamante Online

15/01/2017 às 14:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ex-jogador de futebol José Milton Azevedo da Silva, conhecido como Miltinho, foi morto a tiros na noite deste sábado (14), na cidade de Fortaleza, no Ceará. Miltinho fez sucesso na Paraíba, onde foi campeão paraibano pelo Sousa, em 2009, e pelo Treze, em 2010.

Miltinho também já teve passagens pelos outros dois grandes do estado, o Botafogo-PB, em 2011, e o Campinense, em 2005, além de outros clubes da Paraíba, o Esporte de Patos, Auto Esporte, Miramar e Nacional de Patos, onde encerrou a carreira em 2013.

A divulgação da morte foi feita pelo também ex-jogador Cícero César, ex-companheiro de gramado e amigo pessoal de Miltinho, que tinha 39 anos.

“Fiquei muito triste recebi uma notícia muito triste que mataram o nosso amigo Miltinho, ex-jogador do Fortaleza, Ferroviário, Campinense, Botafogo da Paraíba, Sousa, Náutico e outros clubes. Quero mandar os meus pêsames a toda família dele. Descanse em paz meu amigo”, postou em uma rede social.

Wscom

Anúncio full