Menu
Esportes

Atlético vence o Campinense e assume a ponta do paraibano

No Amigão, em Campina Grande, o CSP se encaminhava para a liderança absoluta, pois vencia o jogo até os 41 do segundo tempo, mas tomou a virada do Serrano

Da Redação do Diamante Online

16/01/2017 às 12:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A terceira rodada do paraibano de futebol 2017 foi marcada por surpresas e mudanças na tabela. Antes de todas as partidas houve um minuto de silêncio pela morte do ex-jogador Miltinho.

No Amigão, em Campina Grande, o CSP se encaminhava para a liderança absoluta, pois vencia o jogo até os 41 do segundo tempo, mas tomou a virada do Serrano.

O placar terminou 3 a 2 em favor do time de Campina. Em João Pessoa, no Almeidão, o Auto Esporte marcou seu primeiro ponto no campeonato empatando em um a um com o Paraíba.

Em Sousa no Marizão O Botafogo conseguiu um excelente resultado ao vencer o Sousa por um a zero, em Cajazeiras, com paralização de cerca de 30 minutos por problemas na iluminação do Perpetão, o Trovão Azul venceu mais uma diante de sua torcida. Mosquito fez Atlético dois Campinense zero. A rodada teve início no sábado com a vitória do Treze diante do Internacional por um a zero.

Com esses resultados o Atlético de Cajazeiras assume a ponta da tabela com seis pontos, seguido por CSP, Botafogo, Treze e Serrano. O Campinense está na sexta colocação com quatro pontos ganhos, o Internacional tem três enquanto Paraíba e Sousa estão rigorosamente empatados com dois pontos cada. O Auto Esporte permanece na lanterna com apenas um ponto conquistado.

MaisPB

Anúncio full