Menu
Esportes

Campinense duela contra o Náutico no Amigão

O zagueiro Paulo Paraíba, que saiu de campo machucado no jogo da última quarta

Da Redação do Diamante Online

12/02/2017 às 12:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Desta vez, o adversário é o Náutico, em partida válido pela Copa do Nordeste. O jogo é um confronto direto pela parte de cima da tabela no Grupo A. O rubro-negro é o segundo colocado, com quatro pontos.

Já o Timbu é o terceiro, com três. Após a eliminação na Copa do Brasil, para a Ponte Preta, a Raposa quer retomar a boa fase em cima de um adversário tradicional, mas que não vive um bom momento.

A Raposa ainda não convenceu. A campanha irregular no Paraibano e a eliminação na Copa do Brasil incomodam a torcida. Mas no Nordestão, o time ainda não perdeu. Foi um empate e uma vitória. A equipe ainda está se acertando. Com a crise que resultou na dispensa de seis atletas, outros jogadores foram contratados, e o técnico Sérgio China busca a formação ideal.

O zagueiro Paulo Paraíba, que saiu de campo machucado no jogo da última quarta, é desfalque. Rafael Jensen deve ser o substituto.

O técnico Sérgio China não adiantou mudanças no time titular. “Vamos jogar em uma competição onde temos possibilidades de classificar. Vamos conversar com os atletas e colocar os que tiverem em melhores condições”, afirmou. O atacante Léo Ceará e o zagueiro Fabinho, regularizados, podem estrear.

Como vem o Timbu? O Náutico não vive um bom momento. O Timbu vem de duas derrotas, no clássico contra o Santa Cruz e contra o Salgueiro, este ainda contan do com um jogador a mais em campo.

Para os atletas, a impaciência tem atrapalhado o time durante as partidas. O duelo é importante porque, só o líder de cada grupo, avança para a próxima fase. Na próxima semana, os times se enfrentam novamente, desta vez, na Arena Pernambuco.

Portal Correio

Tópicos
Anúncio full