Menu
Esportes

Real Madrid sofre, mas vence lanterna e volta à liderança do Espanhol

O goleiro Keylor Navas foi o grande destaque da partida.

Da Redação do Diamante Online

12/02/2017 às 12:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Real Madrid sofreu, mas derrotou o lanterna Osasuna por 3 a 1, fora de casa, neste sábado (11) e voltou à liderança do Campeonato Espanhol. Os gols da vitória foram marcados por Cristiano Ronaldo, Isco e Lucas Vazquez, e o tento dos anfitriões foi de Sergio Léon.

Com o resultado, o clube comandado pelo técnico Zinedine Zidane chegou aos 49 pontos e está na ponta sa tabela de classificação da competição nacional. O Osasuna segue na lanterna com apenas 10 pontos somados.

Na próxima rodada, o Real Madrid recebe o Espanyol no próximo sábado 18 de fevereiro, às 13h15 (de Brasília). Enquanto isso, o Osasuna visita o Celta no domingo, 19, às 14h30 (de Brasília).

O goleiro Keylor Navas foi o grande destaque da partida. Em um jogo difícil para o Real, com grandes chances do adversário, o arqueiro merengue fez belas defesas e evitou um empate e até a possível derrota.

Quem foi mal: Danilo vacila em gol do Osasuna
Danilo não foi bem no jogo deste sábado. O lateral brasileiro falhou no gol de empate do Osasuna e a torcida não perdoou. Ele teve que deixar o campo após sentir dores com uma dividida e os fãs do time merengue agradeceram.

 

Uol

Tópicos
Anúncio full