Menu
Esportes

Serrano-PB embarca nesta terça-feira para "temporada" no Sertão do estado

Na tabela de classificação do Campeonato Paraibano, o Lobo da Serra aparece na quinta colocação

Da Redação do Diamante Online

14/02/2017 às 10:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com dois confrontos marcados para o Sertão do estado nas próximas rodadas do Campeonato Paraibano, o Serrano-PB deixa Campina Grande no começo da tarde de terça-feira e só deve retornar no domingo, permanecendo longe de casa para cumprir os dois confrontos válidos pela oitava e pela nona rodada do estadual de 2017.

Na agenda de compromissos do Lobo da Serra, estão agendados os jogos contra o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Perpetão, já nesta quarta-feira, no retorno depois de quase 15 dias sem jogos pelo Campeonato Paraibano, e em seguida o Sousa, no domingo, em jogo marcado para o Estádio Marizão, na Cidade Sorriso.

No entanto, nem todos os jogadores seguem para o "tour" pelo Sertão. A diretoria do Serrano-PB divulgou uma programação à parte, para os atletas que não estão relacionados para os dois confrontos e que vão permanecer treinando em Campina Grande

Na tabela de classificação do Campeonato Paraibano, o Lobo da Serra aparece na quinta colocação, com onze pontos somados até o momento. Na última rodada, realizada no dia 1 deste mês, o time comandado pelo técnico André Prodes conseguiu um empate contra o Treze, jogando no Estádio Presidente Vargas.

 

G1

Tópicos
Anúncio full