Menu
Esportes

Hulk vive a expectativa de estrear na Liga Chinesa pelo Shanghai SIPG

Desta vez participou de toda a preparação dividida em duas etapas no Catar e China

Da Redação do Diamante Online

04/03/2017 às 13:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Liga Chinesa começou nesta sexta-­feira com um jogo isolado e com muita expectativa. No sábado acontecem mais três jogos e no domingo mais quatro jogos. O Shanghai SIPG, terceiro colocado na temporada passada estreia neste sábado em casa contra o Yatai.

"A expectativa é muito grande para começar logo esta Liga Chinesa. Houve muito investimento e trouxeram muitos jogadores de nome neste ano. O campeonato vai estar bastante competitivo", comentou o atacante Hulk que chegou na metade da temporada passada.

Desta vez participou de toda a preparação dividida em duas etapas no Catar e China. Após 5 amistosos, o Shanghai estreou na Liga dos Campeões da Ásia com três vitórias, inclusive o jogo classificatório.

"Iniciamos muito bem nesta temporada nos jogos da Liga da Ásia, e agora queremos começar muito bem também na Liga Chinesa com máxima força. Queremos começar com vitória em casa, diante da nossa torcida. Vamos iniciar a nossa caminhada em busca do título do campeonato. Estamos rabalhando em cima disso", emendou o paraibano.

Globo Esportes

Tópicos
Anúncio full