Menu
Esportes

Campinense goleia Uniclinic e se classifica para o mata-mata da Copa do Nordeste

Com a vitória, o Campinense não só garantiu a classificação antecipada para o mata-mata, como assumiu a liderança do Grupo A

Da Redação do Diamante Online

13/03/2017 às 10:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Campinense entrou em campo nesse domingo pela quinta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, em jogo que valia a classificação para a fase de mata-mata da competição. A partida foi contra o Uniclinic, no Estádio Amigão, e a Raposa que jogava em casa só precisou de 45 minutos para consolidar a vitória e definir o placar de 4 a 0.

O Campinense começou bem o jogo, e logo aos dois minutos já abriu o placar com Diego Torres convertendo pênalti. O segundo veio aos 14 minutos, com Fernando Pires. O terceiro veio após um cruzamento de Diego Torres, que Maranhão cabeceou e mandou pro fundo da rede, aos 32 minutos. Aos 42 minutos Augusto fechou a conta, marcando o quarto para a Raposa.

Com a vitória, o Campinense não só garantiu a classificação antecipada para o mata-mata, como assumiu a liderança do Grupo A. Ainda resta uma rodada da fase de grupos antes do mata-mata, a Raposa enfrentará o Santa Cruz no dia 22, uma quarta-feira.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full