Menu
Esportes

Jovem representa Itaporanga, e vai disputar campeonato de MMA no Ceará

O jovem, que já tem histórico em competições, vai representar Itaporanga no campeonato cearense de Muay Thai

Da Redação do Diamante Online

14/03/2017 às 09:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com o advento da preferência do público pelos esportes com artes marciais (mma, maior exemplo) e academias do ramo em todo o Brasil, o sonho de se tornar lutador ficou próximo da realidade de muitos jovens, como é o caso do itaporanguense Tércio Santos, de 25 anos.

O jovem, que já tem histórico em competições, vai representar Itaporanga no campeonato cearense de Muay Thai, que será realizado no dia 1º de abril, na capital Fortaleza, reconhecido pela Federação Cearense de Muay Thai, também reconhecida pela confederação Brasileira da mesma modalidade. O jovem lutador está muito entusiasmado com a oportunidade e garante dar o seu melhor.

“Eu tô treinando muito para obter todas as vitórias e sair com um bom resultado e sendo campeão cearense de Muay Thai e trazendo essa grande conquista para a nossa cidade. Tô treinando muito e por isso quero a vitória”, disse Tércio, que ainda encara o processo de manter o peso ideal, segundo o regulamento.

Natural de Parelhas/RN, Tércio começou sua carreira há dois anos, quando treinava no quintal de sua casa com amigos, até que teve a oportunidade de conhecer seu mestre de artes marciais, Diego Tubarão, lutador de MMA e Muay Thai, que percebeu a habilidade do garoto e o convidou para treinar em sua academia em Fortaleza. Em seu histórico, se destacou bem em lutas, incluindo nocaute e um vice-campeonato de MMA.

 

Hora do Vale

Tópicos
Anúncio full