Menu
Esportes

Torcedor morre ao cair de arquibancada no Estádio do Morumbi

De acordo com outros torcedores presentes perto do acidente, ele tentou trocar de setor no estádio, indo das arquibancadas amarelas para as verde

Da Redação do Diamante Online

27/03/2017 às 11:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um torcedor são-paulino presente no clássico entre São Paulo e Corinthians (1 a 1), válido pelo Campeonato Paulista, caiu do alto da arquibancada do Morumbi (cerca de 20 metros) para fora do estádio, neste domingo, pouco antes do início da partida. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com outros torcedores presentes perto do acidente, ele tentou trocar de setor no estádio, indo das arquibancadas amarelas para as verdes, em manobra bastante comum nos jogos da equipe são-paulina. Ao pular a grade, o torcedor subiu no anel superior, se desequilibrou e caiu do lado de fora do Morumbi.

Identificado como Bruno Pereira da Silva, ele caiu sobre um carro da imprensa e teve ferimentos na cabeça, segundo a Polícia Militar. De acordo com a assessoria de imprensa do São Paulo, ele recebeu massagem cardíaca ainda no estádio e foi levado para o Pronto Socorro do Campo Limpo, onde faleceu.

São Paulo e Corinthians se enfrentam pela 11ª rodada do Paulistão. O jogo tem torcida única, como acontece em todos os clássicos disputados no Estado, por determinação da Justiça, e o clube tricolor vendeu 51 mil ingressos para o confronto.

G1BR

Tópicos
Anúncio full