Menu
Esportes

Sport derrota o Campinense no pênaltis que dá adeus ao Nordestão

O Sport enfrentou um Campinense sonolento que se agarrava ao placar da última quinta-feira para seguir em frente

Da Redação do Diamante Online

03/04/2017 às 09:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Campinense enfrentou neste domingo (2) o Sport do Recife pelo jogo de volta do Nordestão 2017. No tempo normal a Raposa perdeu por 3 X 1, e foi desclassificado para disputar a semifinal do campeonato nos pênaltis por 4 a 2. O jogo foi na Ilha do Retiro, caso do Sport.

O Sport enfrentou um Campinense sonolento que se agarrava ao placar da última quinta-feira, em Campina Grande (3 X 1), para tentar passar para a próxima fase. Não deu certo. Antes dos 25 minutos da etapa inicial, o Sport fez dois gols.

Ainda na etapa inicial, o técnico da Raposa fez duas substituições que curtiram feito no início do segundo tempo.

Na etapa complementar, o Campinense foi pra cima e aos quatro minutos diminuiu o placar para 2 a 1 que lhe garantia a classificação. Não foi o que aconteceu, o endiabrado Diego Sousa fez uma pintura de gol quando o Campinense ainda comemorava.

O jogo seguiu morno até o fim e a classificação do Sport foi decidida nos pênaltis.

O time pernambucano guardou as quatro batidas; já o Campinense perdeu duas, Uma o goleiro Magrão segurou e a outra o atleta do Campinense isolou.

Por duas vezes, O Campinense havia se tornado o carrasco do Sport Recife na Copa do Nordeste. Em 2013 (quartas de final) e ano passado (semifinal), o Leão pernambucano também foi eliminado pelo representante de Campina Grande.

 

ClickPB

Tópicos
Anúncio full