Menu
Esportes

Zagueiro Emerson, do CSP, morre depois de sofrer acidente de moto

Pelo Tigre, Emerson ainda não havia jogado no Campeonato Paraibano pois se recuperava de grave lesão

Da Redação do Diamante Online

03/04/2017 às 09:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Morreu nesta sexta-feira o zagueiro Emerson, jogador de 19 anos que defendia o CSP. O atleta sofreu um acidente de moto na semana passada que lhe causou um traumatismo craniano devido ao impacto da queda. Ainda com vida, o jovem passou alguns dias em coma no Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu.

Pelo Tigre, Emerson ainda não havia jogado no Campeonato Paraibano pois se recuperava de grave lesão. Ele chegou ao CSP na temporada 2015. Naquela ocasião, participou como titular da campanha do título invicto do Tigre na Copa Paraíba Sub-19.

Em 2016, foi para o Treze para a disputa da mesma competição, porém retornou à equipe de João Pessoa ao final do torneio. Ainda no ano passado, teve breve passagem pelo Campinense, por empréstimo, quando disputou a Copa do Nordeste sub-20.

Ao final da temporada 2016, Emerson sofreu grave lesão, rompeu os ligamentos do joelho e precisou passar por cirurgia. Por causa disso, o zagueiro ainda não havia entrado em campo pelo CSP no Campeonato Paraibano 2017. Emerson Leonardo dos Santos tinha 19 anos e era natural de Monteiro, no Cariri paraibano.

Globo Esportes

Tópicos
Anúncio full