Menu
Esportes

CBF divulga rescisão de Marcelinho Paraíba e jogador deve voltar ao Treze

A expectativa agora é mais uma publicação no BID da CBF, desta vez informando a contratação de Marcelinho Paraíba novamente pelo Treze

Da Redação do Diamante Online

11/04/2017 às 12:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A novela envolvendo a contratação de Marcelinho Paraíba parece estar em seus capítulo finais e com um final feliz para o jogador e para o Treze de Campina Grande. Após decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST)em conceder uma liminar dando direito ao jogador de 41 anos a atuar no time quisesse, ontem foi a vez da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgar em seu Boletim Informativo Diário (BID) a rescisão do atleta com seu ex-clube, Inter de Lajes.

A expectativa agora é mais uma publicação no BID da CBF, desta vez informando a contratação de Marcelinho Paraíba novamente pelo Treze. Este é o único imbróglio que impede o jogador de 41 anos de defender as cores do Treze.

A diretoria e os torcedores do Treze esperam que esta publicação no BID ocorra o mais rápido possível para Marcelinho Paraíba voltar a atuar pelo Treze a tempo de disputar as semifinais do Campeonato Paraibano.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full