Menu
Esportes

Jogo Rápido para você saber o que aconteceu na 1ª rodada do Brasileiro

O Bahia, que retorna ao Brasileiro da Série A, começa o torneio como líder, no critério desempate do número de gols marcados.

Da Redação do Diamante Online

16/05/2017 às 12:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Bahia 6 x 2 Atlético-PR
Em jogo com sete gols na etapa inicial, o time paranaense esteve duas vezes liderando o placar, mas o time baiano marcou quatro gols em pouco mais de sete minutos no final dos 45 minutos iniciais. Ainda teve mais um no segundo tempo para fechar o placar.

Palmeiras 4 x 0 Vasco
O Palmeiras começou forçando e logo no início abriu o placar. Depois o Vasco até equilibrou o jogo, mas tomou mais um na etapa inicial. No segundo tempo, o atual campeão tomou conta da partida, fez mais dois e ainda desperdiçou várias chances.

Ponte Preta 4 x 0 Sport
O time campineiro não teve nenhuma dificuldade no jogo. Desde o início dominou e até demorou para marcar o primeiro gol. O time pernambucano sentiu a sequência de jogos que fez nas últimas semanas.

Coritiba 4 x 1 Atlético-GO
O Coritiba foi dominando a partida e, depois de não ter um pênalti não assinalado, abriu 2 a 0. O Atlético-GO, que teve um gol mal anulado ainda no final da etapa inicial, diminuiu, mas, com dois gols em cobranças de faltas, o time da casa definiu a vitória.

Grêmio 2 x 0 Botafogo
O resultado, mesmo como o segundo gol do time gaúcho sendo feito de maneira irregular – Luan desviou a bola com a mão, reflete bem a muito boa atuação do Grêmio, uma das melhores do ano, e a péssima partida do Botafogo.

Fluminense 3 x 2 Santos
O time carioca entrou ligado e abriu o placar cedo. Depois o Santos reagiu, empatou, mas sofreu o segundo ainda na etapa inicial, em cobrança de pênalti discutível. No 2º tempo, a equipe da Vila buscava o empate, mas levou o terceiro. No final, houve o segundo santista, mas o Flu segurou a vantagem.

Cruzeiro 1 x 0 São Paulo
As duas equipes entraram em campo pressionadas, depois de uma sequência de insucessos nos últimos jogos. O time mineiro teve mais a iniciativa, mas o jogo equilibrado acabou decidido em uma cobrança rápida de lateral, no lance que originou o gol cruzeirense.

Corinthians 1 x 1 Chapecoense
As duas equipes procuraram o gol desse o início, com a Chapecoense acertando a trave, mas com Corinthians abrindo a contagem. Depois, a partida continuou equilibrada e os catarinenses empatam, na etapa final. Placar justo.

Flamengo 1 x 1 Atlético-MG
Jogo bem movimentado na abertura do torneio. No 1º tempo, o Flamengo buscou mais o ataque e fez o primeiro gol do torneio. Na etapa complementar, o Galo voltou melhor, criou chances e empatou. No final, o Flamengo forçou, mas não fez o da vitória e quase levou em um contra-ataque.

Avaí 0 x 0 Vitória
No empate sem gols, o Vitória teve as melhores oportunidades e acertou duas bolas na traves, mas o time da casa não teve um pênalti claro marcado pela a arbitragem aos 36 minutos da etapa final.

G1BR

Tópicos
Anúncio full