Hulk marca na vitória do Shanghai SIPG sobre o Shanghai Shenhua

A partida ficou marcada também pelo alto número de cartões amarelos: nove

O atacante Hulk deixou sua marca na vitória por 3 a 1 do Shanghai SIPG sobre o Shanghai Shenhua, neste sábado, pelo Campeonato Chinês. Lei Wu e Yunqiu Li, contra, fizeram os outros gols para o time do brasileiro, enquanto Obafemi Martins descontou. A partida ficou marcada também pelo alto número de cartões amarelos: nove.

Com o resultado, o Shanghai SIPG soma 23 pontos e ocupa a segunda colocação do Campeonato Chinês, com dois pontos a menos do que o Guangzhou Evergrande. O Shanghai Shenhua, com 11 pontos, ocupa a sétima colocação na tabela da competição.

O gol de Hulk saiu aos 44 minutos do segundo tempo. O atacante aproveitou cruzamento da esquerda e bateu de primeira. A bola explodiu na zaga, e no rebote ele colocou no fundo da rede. Na comemoração, tirou a camisa e levou o cartão amarelo.

Quem também deixou sua marca neste sábado foi o atacante Diego Tardelli. Ele cobrou pênalti e fez o gol que garantiu o empate em 1 a 1 do Shandong Luneng com o Yanbian, fora de casa. Com 17 pontos, o Shandong é o quinto colocado no Campeonato Chinês.

Fonte ClickPB

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.