Menu
Esportes

Flamengo pega o Grêmio pela 13ª rodada do Brasileirão; saiba mais

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Urubu. Duelo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro vale a vice-liderança

Da Redação do Diamante Online

13/07/2017 às 15:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Vale a vice-liderança! Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Urubu. Segundo e terceiro colocados do Campeonato Brasileiro, respectivamente, o Rubro-Negro e o Tricolor estão separados por apenas um ponto e duelam pela 13ª rodada para ver quem ficará atrás do líder Corinthians.

O Flamengo assumiu a vice-liderança na última rodada, com a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em São Januário. O Grêmio foi surpreendido pelo Avaí em casa e deixou a segunda posição na tabela de classificação.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jader Rocha e Lédio Carmona)

Flamengo - técnico Zé Ricardo

Com time embalado pela sequência de vitórias, técnico Zé Ricardo não terá todos os seus jogadores disponíveis para o jogo desta quinta. Guerrero, suspenso, dará lugar ao companheiro Leandro Damião. Pará está recuperado de uma entorse no joelho esquerdo, mas a vaga na direita deve seguir com Rodinei. Já o zagueiro Rhodolfo se recupera de lesão no adutor desde o fim de semana. A novidade no banco será a presença o atacante Geuvânio, que enfim foi regularizado.

Quem está fora: Guerrero (suspenso).

Pendurados: Cuéllar, Rodinei e Trauco

Grêmio - técnico Renato Portaluppi

O time gaúcho, um ponto atrás do Fla na tabela, quer retomar o mais rápido possível o caminho das vitórias, por conta da série de três derrotas consecutivas no Brasileirão. A escalação será a mesma da derrota para o Avaí, já que Marcelo Grohe e Pedro Rocha seguem fora por questões físicas. O retrospecto como visitante no Brasileirão é um alento para quebrar o momento ruim.

Quem está fora: Marcelo Grohe, Pedro Rocha, Maicon, Léo Moura, Bolaños, Douglas, Jael

Pendurados: Barrios, Geromel e Kannemann

Marcelo Aparecido de Souza apita, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo, todos de São Paulo.

Globo Esporte

Anúncio full