Menu
Esportes

Marcelinho Paraíba faz dois gols, mas Portuguesa perde para o São Caetano

Foi a primeira derrota da Portuguesa na competição. Apesar do resultado, a Lusa mantém a liderança do Grupo 3, com dez pontos em cinco rodadas

Da Redação do Diamante Online

25/07/2017 às 21:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Marcelinho Paraíba, 42 anos, fez dois gols pela Portuguesa contra o São Caetano na tarde deste domingo, no Canindé, pela Copa Paulista. E foram em vão. Apesar do pé afinado do veterano, a Lusa levou a virada no fim e perdeu para o Azulão por 3 a 2.

Foi a primeira derrota da Portuguesa na competição. Apesar do resultado, a Lusa mantém a liderança do Grupo 3, com dez pontos em cinco rodadas. O São Caetano pulou para o segundo posto, com nove. Os quatro melhores avançam para a próxima fase.

O jogo

O Azulão abriu o placar com Ferreira, de cabeça, aproveitando cruzamento de escanteio de Bruno Recife aos 13 minutos. Mas, ainda no primeiro tempo, a Lusa começou a reagir. Marcelinho Paraíba, em cobrança de falta precisa, empataria aos 26.

O veterano viraria o placar na etapa final, desta vez em chute da entrada da área, aos 26. A vitória parecia encaminhada, mas o São Caetano mostrou força e reagiu aos 39, com Ermínio.
E ainda havia tempo para a virada dos visitantes. Aos 46, Ermínio sofreu pênalti e ele mesmo converteu: 3 a 2.

Globo Esporte

Anúncio full