Paraibana Michelle Ramalho chefiará delegação da seleção de futebol feminino na Austrália

Michelle Ramalho é atualmente Conselheira Estadual da OAB-PB e também membro efetivo da Comissão Nacional de Direito Desportivo do Conselho Federal da OAB.

A advogada paraibana Michelle Ramalho chefiará a delegação da Seleção Brasileira Feminina de futebol na temporada de amistosos na Austrália, que ocorrerá entre os dias 16 e 19 de setembro. Michelle Ramalho foi escolhida pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, para chefiar a delegação brasileira na série de amistosos na terra dos cangurus.

Serão dois amistosos que a seleção brasileira feminina fará contra a Austrália em setembro, ambos em solo australiano. O primeiro deles, no dia 16, ocorrerá no Pepper Stadium, às 2 horas (de Brasília), em Sydney, e o segundo será no McDonald-Jones Stadium, às 6h30 (também de Brasília), em Newcastle.

Na Austrália, o Brasil fechará uma série de três confrontos contra as australianas em um período inferior a dois meses, pois as duas seleções também mediram forças no dia 3 de agosto, pela rodada final do Torneio das Nações, nos Estados Unidos. A paraibana chefe da delegação brasileira na Austrália é auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), vaga que ocupa desde julho de 2016 e que deu a Paraíba pela primeira vez um representante na Corte Maior e última instância da Justiça Desportiva no Brasil.

Michelle Ramalho é atualmente Conselheira Estadual da OAB-PB e também membro efetivo da Comissão Nacional de Direito Desportivo do Conselho Federal da OAB.

Fonte Wscom

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.