Menu
Esportes

Campinense vence CSP fora de casa e garante classificação para próxima fase

No entanto, caso o Campinense termine a fase de grupos na primeira colocação de sua chave, poderá ir direto para a disputa pela semifinal.

Da Redação do Diamante Online

19/02/2018 às 11:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Campinense enfrentou o CSP na tarde desta domingo (18) no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e conseguiu uma vitória de 2 a 0. Com o resultado, o time de Campina Grande garantiu antecipadamente a classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano, de mata-mata.

No entanto, caso o Campinense termine a fase de grupos na primeira colocação de sua chave, poderá ir direto para a disputa pela semifinal.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado entre as duas equipes, que conseguiram manter um bom ritmo de passes, mas com pouco aproveitamento nas finalizações.

Somente aos 48 minutos do primeiro tempo é que o placar mudou pela primeira vez, com vantagem para o Campinense. Marcinho fez uma boa jogada pelo meio e tocou para Rodrigo Silva. Ele se livrou da marcação e acertou um chute rasteiro no canto direito do gol.

No segundo tempo, aos 34 minutos, o Campinense ampliou o placar com Tarcísio. Marcinho completou um passe em profundidade para Tarcísio que driblou Wallace e fez o seu gol.

Com a vitória, o Campinense chegou aos 19 pontos e segue líder do seu grupo. Já o CSP, soma nove pontos e segue na segunda colocação de seu grupo, mas podendo ser ultrapassado a depender dos resultados das próximas partidas da rodada.

clickpb

Tópicos
Anúncio full