Campinense vence o Serrano e garante vaga na final do Campeonato Paraibano

Agora, a Raposa espera o resultado do jogo entre Botafogo-PB e Treze, que deve definir seu adversário na disputa pelo troféu.

O Campinense recebeu o Serrano no Estádio Amigão, em Campina Grande, na tarde deste domingo (25) e conseguiu uma vitória por 2 a 0, garantindo sua vaga na final do Campeonato Paraibano de 2018. Agora, a Raposa espera o resultado do jogo entre Botafogo-PB e Treze, que deve definir seu adversário na disputa pelo troféu.

O primeiro jogo saiu logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Marcinho recebeu um cruzamento na área e encheu o pé para acertar o gol. Depois de abrir o placar, a Raposa recuou e deu espaço para o Serrano, que não conseguiu efetivar nenhuma jogada.

Já o segundo gol só apareceu aos 11 minutos do segundo tempo. Tarcísio fez uma boa jogada pela direita e chutou para o gol, porém Rhuan defendeu. Müller Fernandes aproveitou e conseguiu acertar o gol para ampliar o placar.

Apesar de não ter conseguido a classificação, o Serrano ainda fica atento ao campeonato. Caso o Treze seja eliminado com duas derrotas ou uma derrota e um empate, o Serrano fica com uma das vagas na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019.

Fonte clickpb

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.