Botafogo-PB perde primeira partida na Série C e deixa liderança do grupo

Após três rodadas sem levar nenhum gol na Série C, as redes do Botafogo-PB foram balançadas pelo ABC aos 24 minutos do segundo tempo.

O Botafogo-PB foi até o Estádio Frasqueirão, em Natal, para enfrentar o ABC pela 4ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (06). Com a derrota por 2 a 0, o Botafogo-PB deixou a primeira colocação no grupo.

Após três rodadas sem levar nenhum gol na Série C, as redes do Botafogo-PB foram balançadas pelo ABC aos 24 minutos do segundo tempo. Higor Leite cruzou para dentro da área e Leandrão mergulhou de carrinho para conseguir fazer o gol.

O jogo seguiu truncado e ofensivo para ambas as equipes. O ABC continuou insistindo no ataque durante todo o primeiro tempo. No segundo tempo o Botafogo-PB conseguiu chegar mais ao gol, mas sem efetivar nenhuma jogada.

Já no fim do jogo, aos 46 minutos do segundo tempo, o juiz marcou pênalti a favor do ABC, após a bola bater no braço de Walber dentro da área. Fessin cobrou a penalidade e conseguiu botar a bola no fundo da rede do goleiro Saulo.

No próximo domingo (13) o Botafogo-PB recebe o Remo, às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Com a vitória, o ABC chega à quarta colocação no grupo e atinge a zona de acesso.

Fonte clickpb

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.