Menu
Geral

Hulk comemora conclusão de processo de adoção de filha boaventurense

O atleta, que já é pai de dois filhos, um de sete anos e o outro de cinco, agora festeja a ampliação de sua família

Da Redação do Diamante Online

14/01/2016 às 19:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jogador Hulk, compartilhou, nesta quinta-feira (14), em post nas redes sociais, sua alegria pelo desfecho de um processo de adoção.

O atacante da Seleção Brasileira comemorou o êxito na ação, que lhe garante legalmente a guarda em definitivo de uma criança, filha de uma jovem da cidade de Boa Ventura, que teria prestado serviços de empregada doméstica em seu apartamento, em João Pessoa, e ao dar a luz, não teve condiçoes de criar a bêbe.

O atleta, que já é pai de dois filhos, um de sete anos e o outro de cinco, agora festeja a ampliação de sua família. Com a decisão da Justiça, Hulk e sua esposa, Iran Ângelo, adotaram, dentro de todos os parâmetros legais, uma menina de dois anos.

1_2O casal se sensibilizou com a história da garota e resolveu adotá-la. “Foi um gesto de amor e humanidade”, disse uma pessoa próxima à família do jogador em contato com o Portal MaisPB.

Hulk, que atualmente defende o Zenit, da Rússia, esteve recemente em João Pessoa, onde curtiu férias ao lado de amigos e familiares.
A família Ângelo se encontra em festa, e o jogador, revelou em sua postagem que este ato de adoção foi uma das maiores bênçãos de sua vida.

 

MaisPB

Anúncio full