Menu
Geral

Ex-presidente da Ferrari alerta: notícias sobre Schumacher não são boas

Segundo Montezemolo, a situação do piloto não é das melhores

Da Redação do Diamante Online

06/02/2016 às 12:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O drama de saúde de Michael Schumacher, que já dura mais de dois anos, parece se complicar a cada dia. As novas notícias sobre o estado do campeão vieram das palavras do ex-chefe da Ferrari, Luca di Montezemolo.

Segundo Montezemolo, a situação do piloto não é das melhores. "Sobre Schumacher? Sigo me informando, mas as notícias que me chegam não são boas. Michael foi um grandíssimo piloto, com quem tive uma larga relação pessoal e profissional. Mas a vida é estranha", comentou.

No início do ano uma confusão envolvendo Corina Schumacher tomou conta dos noticiários. Wili Weber foi o agente que representou o piloto por mais de 20 anos e agora está acusando a mulher de Schumi por proibi-lo de visitar o alemão. Em entrevista ao jornal Bild, ele desabafou em relação ao caso.

— Corinna me impede qualquer contato com Michael. Tentei dezenas de vezes falar com ela para conseguir uma permissão para visitar meu amigo, mas ela nunca deixou. Antes do acidente [em 2013], o meu relacionamento com ele sempre foi ótimo. Duas semanas antes do acidente, estivemos juntos e fizemos planos que, infelizmente, não fomos capazes de realizar. Entendo a dificuldade da situação, mas ela é terrível para mim também. Nossas famílias foram próximas por 25 anos e agora ninguém entende.

Tudo mudou na vida do alemão Michael Schumacher há dois anos. No dia 29 de dezembro de 2013, o badalado heptacampeão mundial de F1 esquiava nos Alpes Franceses, quando perdeu o equilíbrio, bateu com força a cabeça em uma pedra e, com traumatismo craniano, entrou em coma. Foi o início de um drama para ele, para sua família e para a comunidade esportiva mundial que acompanhou chocada a luta do campeão contra a morte. Foram momentos difíceis, que se estendem até hoje, quando Schumacher ainda apresenta uma lenta recuperação.

R7

Tópicos
Anúncio full