Menu
Geral

Cantor da dupla Henrique e Juliano é atingido por pedrada em show

A dupla sertaneja Henrique e Juliano interrompeu o show por alguns minutos nesta quinta-feira (26), em Itapeva

Da Redação do Diamante Online

27/05/2016 às 20:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A dupla sertaneja Henrique e Juliano interrompeu o show por alguns minutos nesta quinta-feira (26), em Itapeva, interior de São Paulo, depois do cantor Henrique ter sido atingido por uma pedra durante a apresentação no recinto de uma festa agropecuária promovida na cidade. Um vídeo divulgado por Juliano na sua conta pessoal do Instagram mostra o momento que a pedra é jogada no irmão.

A pedra atingiu a cabeça do cantor, que saiu do palco acompanhado por Juliano. Em seguida, os dois retornaram ao palco e terminaram o show. Contudo, eles não atenderam aos fãs no camarim. A assessoria de imprensa da dupla informou que Henrique foi medicado, passa bem e que os cantores vão manter a agenda de shows para o fim de semana.

Segundo um vídeo divulgado nas redes sociais, o show foi interrompido por mais de um minuto, quando o sertanejo Juliano afirmou que teriam jogado “alguma coisa” no seu irmão. “Eu vim aqui para trabalhar. Eu queria saber quem foi o c* que jogou essa pedra em mim. Joga ela em mim agora que eu estou de olho aberto para ver você, seu b*”, disse Henrique ao voltar para o palco e continuar a cantar o hit “Sosseguei”.

Boletim de ocorrência
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na delegacia de Itapeva como lesão corporal. “A agressão foi registrada e iremos investigar quem arremessou a pedra contra o cantor. Vamos analisar as imagens postadas na internet e os vídeos da assessoria de imprensa para chegar no autor”, afirma o delegado José Carlos Bertolucci.

Repercussão na internet
O cantor Juliano postou o vídeo em sua página oficial no Instagram que mostra o momento em que seu irmão é atingido pela pedra e escreveu que a atitude foi “desumana”.

“Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde e sem motivo algum. Quero agradecer a todos os fãs e admiradores que foram curtir o nosso show. Infelizmente depois dessa pedrada na cabeça, o meu irmão não pôde ficar no camarim para atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto à pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada. Só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês”, escreveu.

G1

Anúncio full